terça-feira, 30 de dezembro de 2014

publicidade

Boas,
Espero que tenham tido um óptimo natal, hoje apenas passo por aqui para fazer um pouco de publicidade ora então cá vai:
  Esta nova "loja" digamos assim serve para tentar resolver um problema que alguns colegas meus me tem me pedido para tentar arranjar as mesmas ferramentas que eu uso assim como alguns produtos então resolvi criar mais um blog desta feita e um blog de drop shipping para também terem oportunidade de adquirirem algumas ferramentas especializadas para o que tenho e vou escrevendo aqui no blog, a forma de funcionamento e muito simples mas basta visitarem o blog para poderem ter uma descrição mais detalhada.

PS- o link esta como adfly pois e a única maneira que tenho de poder desenvolver um real site pois trata se de publicidade e vou ganhando uns cêntimos com as vossas visitas desde já obrigado .

Roberto Ribeiro

http://adf.ly/vhw4G


Sem comentários:

Enviar um comentário