Depois de vários meses sem poder vir aqui postar algo (devido a uma grande carga de trabalho), hoje tenho um pouco de tempo então hoje vou falar muito resumidamente de polka dots ou (pontos polacos), que tenho reparado tem vindo a ter uma maior adesão por parta de quer quer um ambiente diferente e algo fácil e barato de conseguir.
Polka Dots - Saiba como dar uma parede em branco alguma personalidade com bolinhas. Às bolinhas são uma óptima técnica de pintura decorativa para suas paredes. Leia as etapas abaixo sobre como pintar bolinhas para sua parede.
Passo 1:
Quando você tem todos os seus fornecimentos pronto, e a sala limpa para a pintura, pintar sua camada de base de tinta na parede usando uma das duas cores que você decidiu usar. Deixe secar pelo menos 4 horas ou durante a noite para obter os melhores resultados.
Passo 2:
Faça stencils para os pontos. Use uma bússola para traçar círculos em folhas de estêncil. Se você não tem uma bússola, use um objecto redondo como um prato de jantar. Corte os círculos fora da folha com uma faca afiada caneta utilizando práticas seguras de corte para criar o seu estêncil. Se você quer uma variedade de tamanhos de pontos, usar uma variedade de padrões de tamanho e corte círculos de tamanhos diferentes.
Passo 3:
Decidir sobre o seu padrão e marca com marca de lápis de luz ou um pequeno pedaço de fita onde o centro de cada bolinhas será na parede.
Passo 4:
Tape o stencil na parede usando low-tack / fita de libertação segura.
Passo 5:
Usando sua escova estêncil ou pincel pequeno pintura início a partir da borda externa do círculo em direcção ao centro para evitar a tinta escorrer sob o stencil. Retire o estêncil com cuidado. Faça isso para todos os círculos. Você muitos precisam de uma segunda de-mão dependendo de seus resultados desejados.
E ai esta uma forma fácil e rápida de criar um ambiente novo e vibrante e como sempre deixo um video a demonstrar como fazer este efeito.
E por por hoje é tudo boas pinturas e melhores decorações.
Roberto Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário